quinta-feira, 8 de maio de 2008

A marca da promessa de DEUS !


A MARCA DA PROMESSA


Se tentam destruir-me
zombando da minha fe
e ate
tramam contra mim
querem tulhar meus possos
querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
mas quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa
que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu
é fiel pra cumprir
o meu Deus
nunca falhara
eu sei que chegara minha vez 2x
minha sorte ele mudara
diante do meus olhos
eu tenho a marca da promessa 5x
mais quem vai apagar
o selo que ha em mim
a marca da promessa que ele me fez
e quem vai me impedir
se decidido estou
pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

___________________________________________________________________________________________________

Essa música nos diz que as pessoas que aceitam a DEUS verdadeiramente e quer se tornar um amigo Verdadeiro e fiel, ele tem a marca da promessa que como diz a música, quem quiser, falar ou fazer algo de mal para nós, DEUS nos protege e nenhum mal chega a nossa tenda!Deus sempre está conosco e nos protege. Quem está com Ele está com tudo!Deus ressuscitou e está de braços abertos para nos receber!

Que Deus esteja Conosco e nos abençoe!

Um comentário:

Thaynara Tollentino disse...

Pericles...Um amigo muito legal.......

Um menino muito de Deus......

Amo vx....JA e muito importante pra mim....amigo de muitas risadas.......
=]

Adoro ir pro cil contigo e dar muitas risadas............

Muito essencial.