quarta-feira, 18 de junho de 2008

Campanha sobre a Educação

A educação é passada por propagandas, por pessoas e mídia, como coisa boa, que nos ajuda e que é de qualidade. A educação era pra ser de qualidade, era pra ser um desenvolvimento para o aluno, mas infelizmente nada disse acontece. O dinheiro para a educação no Brasil é desviada do cofre público para o governo e investi em outras coisas que não tem nada a ver com a educação. É por isso que falta, estrutura, lanche, maus professores. Nenhum professor quer trabalhar em escola ruim, sem estrutura, sem governo que apóie a educação. Nos países desenvolvidos, o governo apóia fortemente a educação, ele investe na estrutura, e em tudo, é por isso que os países continuam crescendo a cada dia, e o Brasil já que não investe, vai descendo.
Desde pequeno a pessoa recebe uma educação nas escolas ruins, pois a maioria das crianças vão pra escola para pintar ou serve pra mãe deixarem filhos como uma creche, mais este não e o dever da escola, a escola serve pra passar conhecimento a seus alunos e fazer com que eles aprendam mais e mais, mais isso não está acontecendo muito, hoje em dia os grandes políticos não se preocupam com a educação das pessoas mais sim em lucrar e só lucrar, estamos vivendo um problema aqui na escola com isso, o governo tirando nosso direito de aprender, tirando nosso direito de ter professores de Laboratório, pensando somente em lucrar. Em minha opinião acho muito errado o que esta acontecendo, os governadores teriam que nos apoiar não ficar contra nos, a cada vez estamos perdendo mais o direito de aprendizado. A educação e muito importante nas nossas vidas temos que valorizar mais isso não acontece.

Um comentário:

Unknown disse...

flamengo sou muito seu fã ñ
perco nehuma partida de vcs
sou mesmo eu queria que vcs
me colocasse no time de vcs
porque eu quero ser muito ser um
jogador do flamengo
eu moro na bahia
estado de mucuge
meu nome e marcos flavio
tenho 13 anos eu
queria conhecer muito leu moura
mas e claro que vcs tds
tambem
xauuu vou espera